http://2.bp.blogspot.com/-G9jhbkA6kPE/TjchzSAHmII/AAAAAAAAA6I/mHF6hkP21Ds/s1600/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.jpg
**tenho 2 palavras para te dizer Eu amo você! __Mas não são três? __Não! __Porque "você" e "eu" contam como uma.♥ **"1 universo,há 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas e apezar de tanta dificuldade em encontrar alguem q eu amace eu encontrei vc minha princesa > """""gislene ty amo""""" divulgue seu amr por alguem q vc ame agora msm basta entrar em contato pelo email:leonard.oleo1992@hotmail.com

Luan Santana – Prévia Cd 2011 – Exclusivas

so thumb1 Luan Santana   Prévia Cd 2011   Exclusivas

Lançamento: 2010

Artista: Luan Santana
Música: Prévia Cd 2011 – Exclusivas
Formato: MP3
Tamanho: 27 MB

Lista de Músicas

1. Adrenalina

2. Um beijo
3. Palácios e castelos
4. Química do amor
5. As lembranças vão na mala
6. Não era pra ser
7. A bússola
8. Feiticeiro
9. Superamor
10. Meu menino
11. Desculpas
12. Amar não é pecado
13. Pot-pourri: Amor distante / Inquilina de violeiro
14. Conquistando o Impossível

Alinhar ao centro

Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

Baixar no ServidorMegaUpload

Baixar no ServidorDepositFile

Baixar no ServidorUploading

Baixar no ServidorHulkShare

DESCRIÇÃO-AQUI.